sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vai explodir


Ninguém nunca para pra pensar nessa sensação. Na verdade, é estranho parar para pensar em como é sentir uma coisa tão angustiante como essa.
Geralmente me enchem, quando acontece na medida certa, com o elemento adequado para a ocasião, tudo bem. Mas, nesse caso, está tudo demasiado, descontrolado, não sei de onde ou por qual motivo tudo isso parece caber em mim.
Só sinto um estranho, soprando com mais violência do que os outros e não é um só elemento, são vários, eles se combinam e o meu fim é irremediável.
E como, depois de tantas palavras escritas eu não consigo explicar ao certo como é isso? Aliás, por eu digo "isso"? Isso o quê? Antes mesmo que  consiga fazer qualquer um entender ou me fazer entender, aparece-me a saída, a melhor e pior solu... PUFT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário