terça-feira, 5 de maio de 2015

Sobre amar e querer voar

Dá? Pra amar e voar? Se passa a parecer gaiola, o problema sou eu, você ou o céu que nos seduz a um passeio incerto e finito? Finito como eu sempre digo que o nosso amor nunca será e disso eu tenho certeza. Ainda que a ideia da imensidão do céu e de todas as descobertas que farei viajando sem medo por ele, sou fã das coisas que ainda descubro sobre você ou sobre mim, num daqueles  nossos momentos que eu gostaria que durassem por toda a eternidade.

Há em mim uma imensidão, que pode sim caber apenas em nós, mas que alimenta a minha dúvida ao pensar que ela pode também se expandir, sempre e cada vez mais e envolver um momento de completo egoísmo e insensatez, mas que pode me responder muitas coisas. Meu peito quase sai do peito ao pensar em tua ausência e minha respiração chega a falhar na ânsia que, por alguns instantes, eu possa voar livremente. Os ventos que sopram em direções opostas dificultam ainda mais qualquer decisão que eu posso tomar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário