terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Carta para a pessoa que te deu a melhor memória

Oi, vida!

Li algo que dizia que amor e prazer, caminhando juntos, são constatados quando a pessoa sabe diferenciar os seus gemidos. E doeu. Foi ótimo depois, mas na hora doeu e houve um cuidado tão especial de sua parte que, para mim, tornou-se um momento que sempre habitará a minha memória. Ainda que outros surjam ou que a vida se canse de ‘nós’ e nos transforme em singulares novamente.
Você e qualquer outro que me conheça, sabe o significado que isso tinha pra mim. Fui criada assim, confesso até que pensava diferente, mas minha decisão foi tomada no momento correto pra mim. Meus pensamentos mudaram muito, o sentimento que nos envolve me mudou muito. 
Existem aqueles que, expondo sua opinião mais livre e despojada, afirmam que “a hora certa não existe”, “a pessoa certa não existe” e afins, mas pra mim existe, tanto existe que aconteceu. Na hora certa, com a pessoa certa. Sem arrependimento, sem incerteza sobre a mensagem de “bom dia” na manhã seguinte, sem a urgência de que fosse “oh, incrível” logo de primeira, e sim com a certeza de que nossos corpos teriam todo o tempo do mundo para se reconhecer e se conectar da melhor forma possível. Sem prazos, com tempo e com amor.
Vivemos tantos outros momentos lindos e mágicos antes e depois disso, que eu poderia escrever milhares de cartas, mas concluo por aqui, apenas agradecendo por existir e por fazer parte da minha história de uma maneira tão bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário