segunda-feira, 20 de março de 2017

1245



Faz tempo que eu não falo de nós. Há alguns dias falei de você e de mim, mas não de nós.
Não sei se ainda usaremos o dia 20, mas eu gosto muito dele e do que ele significou na nossa história até aqui. Eu nem sempre mando “bom dia” logo que eu acordo, mas você está sempre entre as primeiras coisas que eu penso depois de acordar – a não ser que eu esteja com cólica. Da mesma forma, em meio a todos os pensamentos do meu dia, que às vezes são poucos e do nada formam um turbilhão, você é o único recorrente. Assim como nos meus sonhos, quando você aparece, é o único pedaço concreto que me conecta á realidade.
Conversamos sobre palavras dentro de um relacionamento e eu juro que tô tentando falar menos e demonstrar mais. Eu sou boa falando desde sempre, então to aprendendo com esse sentimento que nos une a trocar uma coisa pela outra ou saber dosar palavras e gestos na medida certa, só pra te lembrar todos os dias que você me faz muito feliz e que eu não sabia que isso era possível, mas com o passar do tempo, eu só fico mais e mais apaixonada por você.

Eu sei me expressar através das palavras, tô aprendendo a demonstrar, mas continuo sendo péssima com contas, ainda mais com essa loucura que é a nossa vida e o nosso amor. De qualquer modo, feliz dia 20. Um bem distante do primeiro e, eu espero, que mais ainda do último. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário