terça-feira, 23 de julho de 2013

I can be your pills

Um dia espero encontrar uma explicação para essa minha fixação por gente doida, gente errada, cheia de manias, segredos. Gente que, de uma maneira disfarçada, demonstra que precisa de  mim. E eu preciso delas. Preciso porque eu gosto de fazer bem aos outros, gosto de poder ajudar e fazer sorrir, gosto de ouvir até os problemas mais bobos... O que mais me alegra é ser a pessoa que ouve.
Falando dessa maneira parece até que são muitas as pessoas que ganham de mim todo esse dengo e atenção, mas não. Cheguei a conclusão de que a vida escolhe a dedo cada um que cruza o meu caminho e faz isso com muita precisão, já que tudo acontece na hora certa, no lugar certo. Tá aí! Encontro as pessoas erradas, que com o tempo se tornam as certas, no momento mais exato.
Eu posso ser a folha do caderno surrado que fica escondido entre os seus livros e guardar cada rabisco teu, cada verso de música que você gosto de escrever no cantinho das folhas. Posso ser o seu divã, te ouvir por horas á fio, te dando aconchego e calor. Se quiser mesmo, eu me esforço e tento ser o remédio pra curar toda essa sua loucura e falta de jeito pra vida, isso tudo sem efeitos colaterais.
Só quero te ver bem, quero só te fazer bem. Já dizia a canção e agora eu lhe repito: "E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário