domingo, 6 de outubro de 2013

Sonho bom

Ouvi uma combinação de notas que fez meus olhos se fecharem e depois de um tempo, quando passei a ver pequenos pontos de luz - resultado de ficar com os olhos fechados durante um certo período - que refletiam numa tela, pude enxergar nosso filme, aquela cena...
E chegara a hora. Esperei tanto por esse momento nos últimos dias e quando me toquei, já estávamos ali, só nós dois. Me sentia como um vulcão prestes a entrar em atividade.
Nós nos olhamos com amor, como se não existisse mais nada nem ninguém. Só eu, você e aquele amor que nos transbordava.
Meu coração estava tão disparado que perdeu o ritmo que era só meu, para bater junto ao teu. Você tocou o lado esquerdo do meu peito e sentiu meu coração que tentava acompanhar o seu ritmo, me olhou de uma maneira que me fez entender que bastava você para mim e eu para você.
O beijo aconteceu. Estávamos mesmo em terra? Juro que tive a sensação de me sentir no céu, pois até a sua voz, depois daquele momento, soava como a de um anjo pra mim. Eu sempre soube, mas naquele momento tive certeza de que era você. Pra sempre seria.
Naquele fim de tarde, eu não conseguia fazer mais nada além de relembrar o que vivemos juntos pela primeira vez. Minha euforia era tanta que nem precisei dormir pra sonhar contigo.
Quando voltei ao normal, a música havia acabado, notei que estava arrepiada por ter revivido aquele momento. E sem querer, me pego sorrindo. É incrível como uma combinação de notas me inunda de nós tão facilmente. Quantas vezes será que terei de ouvir pra que você volte?

Um comentário: