sábado, 28 de dezembro de 2013

For sure

Todas as vezes em que ousei cruzar caminhos que foram traçados pelo meu coração, eu temi, minha mente se opunha a tudo aquilo, o medo de cair ou tropeçar era maior que o meu sentimento. Mesmo assim, quando teimei e caminhei por algum tempo naquele caminho, que a princípio era coberto por rosas, eu me perdi, caí, me machuquei. Jurei para mim que daquele momento em diante, manteria a distância, não queria mais me perder ou cair, estava segura em terra firme e conhecida, e que dali ninguém mais me tiraria.
Até que, já repensando em tudo que eu havia jurado a mim mesma há um tempo, surgiu você. Que me tirou do chão, fez com que eu me perdesse e me encontrasse em uma fração de segundos, me fez desistir de não mais tentar, me mostrou novamente o caminho do amor. E, acredite, ao teu lado eu não sinto medo. Minhas pisadas são firmes, caminho sabendo que estou segura, sem pressa de chegar logo ao nosso destino, fazendo de cada momento o mais especial possível, já que eternas são somente as lembranças.
Almejo que caminhemos muito ainda. Que possamos deixar pelo caminho rastros do nosso amor, acompanhando o cheiro das flores que forram o chão; que mesmo com alguns tropeços e quedas, estejamos sempre lado a lado, enfrentando tudo.
Logo eu, tão inconstante, dizendo tudo isso com tanta veracidade, chega a ser estranho! Mas saiba que você, você é minha certeza e só por isso arrisco escrever-lhe estas palavras de maneira tão destemida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário