terça-feira, 20 de janeiro de 2015

As cartas

três anos, no tumblr, eu comecei um "Desafio das Cartas" na empolgação do momento, escrevi quatro ou cinco delas, depois deixei de lado, esqueci. Em um momento de completo tédio e sedenta por algo para fazer, me lembrei das cartas que comecei e não terminei, decidi então fazer isso. Inclusive, me espantei ao ver tudo que eu achava que sentia, ou sentia na época, coisas que hoje em dia nem me lembro mais, chega a ser engraçado.
É possível que eu termine isso em um mês, no máximo dois. Mas como continuo não gostando da ideia de que pessoas demais tenham acesso as baboseiras que escrevo, seguirei com o tal desafio por aqui, pelo menos terei uma ideia de quais pessoas viram, com a certeza o número não passará de cinco, o que me alivia e me dá mais liberdade para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário