sábado, 24 de setembro de 2016

Anseios dos quase 20

Com o passar dos dias, os 20 anos vem se aproximando e a lista de itens a serem cumpridos antes dessa fatídica data está longe de ser completamente realizada. Muita gente fala sobre a crise dos 20 e poucos, mas eu, boa sagitariana ansiosa que sou, tô enfrentando de peito aberto a Crise dos Quase 20. Socorro!

Ultimamente, eu sinto uma vontade muito menor de beber até ficar louca e agir sem pensar nas consequências, tô preferindo conversas de bar, uma boa cerveja e risadas. Ando prestando mais atenção em casais no metrô e fico imaginando finais de domingo ao lado de alguém, aquela coisa bem clichê mesmo: sofá, uma série boba ou muito complexa, comida e uns dengos. Estabilidade. Não acho que eu tenho tempo para o incerto. Não quero ter.

Descobri, no auge dos 19, que amo passear em mercados. Sim. Olhar temperos, utensílios plásticos que facilitarão a minha vida, a nova embalagem do leite condensado e soluções prontas para empanar alimentos. Dia desses olhei até um espumante que experimentei na casa dos tios de uma amiga, gostoso demais e bem mais barato do que eu imaginava.

A faculdade é o ponto que mais me deixa chateada. Eu vejo a menina do meu snapchat, a Dóris, com o canalzinho no YouTube, Blog, trabalho, namorado, família-margarina e mais de 80 mil seguidores só falando de moda e fazendo tags e me sinto 100% incapaz. Seria um sonho ter uma quantidade legal de views no blog, sabe? Eu quero usar o que eu sei e atingir pessoas através disso, mas eu não sei... Não sei o que falta e ando sem tempo e disposição pra procurar. Na verdade, eu tenho dias de muito disposição, pena que eles não são tão frequentes quanto eu precisava.

No segundo semestre, eu conheci o Pax e isso não era algo que eu esperava, mas que certamente me fará chegar aos 20 de uma forma melhor. Estou mais calma, consigo refletir mais antes de falar e agir em determinadas situações, me sinto menos desamparada. Tá aí! Desde maio, eu me sinto desamparada e (não sei uma expressão pra esse medo/tristeza/revolta), talvez esse possa ser o meu item principal para eliminar ou reduzir até os 20. Quero aprender a passar deleniador também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário